2. Eventos
  3. Candidaturas de titulares dos graus de Doutor ou de Mestre, para o Dep. de Eng. Civil e Arquitectura, na área de Arquitectura

As candidaturas devem ser apresentadas até 31 de Outubro.

31 de outubro de 2008

As candidaturas devem ser apresentadas, até 31 de Outubro de 2008, dirigidas ao Reitor da Universidade da Beira Interior, e entregues pessoalmente ou remetidas por correio, com aviso de recepção, para Serviços Académicos da Universidade da Beira Interior (Sector de Concursos e Actos Académicos), Rua Marquês d'ávila e Bolama, 6201-001 Covilhã, até ao termo do prazo fixado. Deverá ainda ser enviada uma cópia da candidatura, em formato digital, para o endereço electrónico: castro.gomes@ubi.pt.

Critérios de selecção e ordenação dos candidatos:

• a) Habilitação académica no domínio da Arquitectura;
  • b) Classificações obtidas nos graus académicos referidos em a);
  • c) Experiência docente no ensino superior;
  • d) Análise curricular;
  • e) Entrevista.
Do requerimento de admissão da candidatura deverão constar os seguintes elementos:

• a) Nome completo;
  • b) Residência e número de telefone;
  • c) Curriculum Vitae com áreas de interesse preferenciais, graus académicos, conhecimentos de línguas, experiência profissional e outros elementos considerados relevantes;
  • d) Publicações.
A Universidade da Beira Interior garante nos termos legais a confidencialidade da documentação pessoal recebida, a cuja devolução se obriga se expressamente solicitada no requerimento. A instituição ponderará, caso a caso, o perfil académico-profissional dos interessados face às necessidades do Departamento, mantendo a liberdade de contratação, e a reserva de não o fazer independentemente da ponderação que vier a ser feita, não consubstanciando por isso a presente publicação, a abertura de qualquer concurso.

Data última atualização: 2008-10-31

Data da última atualização: 2008-10-31