Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Inscrições: Formação Métodos de Análise Qualitativa com Apoio do NVivo

Inscrições: Formação Métodos de Análise Qualitativa com Apoio do NVivo

O curso destina-se a investigadores/alunos de Doutoramento da UBI e vai ter lugar entre os dias 22 de junho e 10 de julho.

  De 16 a 17 de junho de 2020  

Estão abertas as inscrições para o curso online Métodos de Análise Qualitativa com Apoio do NVivo para Investigadores/alunos de Doutoramento da Universidade da Beira Interior (UBI).

A formação tem inscrições abertas até dia 17 de junho e vai decorrer entre os dias 22 de junho a 10 de julho, com uma duração de 30 horas. Realiza-se com recurso à plataforma zoom (link a enviar após confirmação de presença), entre as 10h e as 16h30.

Apesar da frequência da formação ser gratuita, carece de inscrição por parte dos interessados, até um limite de 12, que serão selecionados por ordem de inscrição.

Métodos de Análise Qualitativa com Apoio do NVivo pretende habilitar os formandos para desenvolverem, de forma autónoma, um projeto de análise qualitativa de dados tendo em conta as boas práticas metodológicas e com o auxílio de uma ferramenta científica reconhecida mundialmente e conta com a presença de formadores especialistas na área (Cristina Estevão e Luís Martins).

Esta formação é de natureza complementar e transversal aos vários cursos de doutoramento da UBI e está prevista no Plano de Atividades do Instituto Coordenador da Investigação (ICI).

A formação é promovida pelo CFIUTE – Centro de Formação e Interação UBI Tecido Empresarial e ICI.

Mais informação
Métodos de Análise Qualitativa com Apoio do NVivo 
Ficha do Curso

Data última atualização: 2020-06-16

Data da última atualização: 2020-06-16
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.