3. Bolsa de Investigação para Licenciado | Áreas de ciências da saúde pública

Bolsa de Investigação para Licenciado | Áreas de ciências da saúde pública

Projeto “STEPACHE - Raízes pediátricas da resposta ampliada à dor: das influências contextuais à estratificação do risco”, do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto.

De 22 de setembro a 06 de outubro de 2020

Bolsas - Fora da UBI

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) tem aberto o concurso para a para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) – Grau Licenciado, no âmbito do projeto “STEPACHE - Raízes pediátricas da resposta ampliada à dor: das influências contextuais à estratificação do risco”.

A submissão de candidaturas decorre de 22 de setembro a 6 de outubro.

Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com grau de licenciado nas áreas das ciências da saúde pública e que estejam inscritos em mestrado integrado, mestrado ou doutoramento, ou num curso não conferente de grau académico integrado no projeto educativo de uma instituição de ensino superior.

Data da última atualização: 2020-09-21