3. Inscrições: Formação em MATLAB: Desenvolvimento de Programas Interativos

Inscrições: Formação em MATLAB: Desenvolvimento de Programas Interativos

A ação de formação vai ter duas edições e as inscrições estão abertas até 16 de outubro.

De 14 a 16 de outubro de 2020

A Universidade da Beira Interior (UBI), através do CFIUTE, tem abertas as inscrições para a formação em "MATLAB: Desenvolvimento de Programas Interativos", que decorrem até 16 de outubro.

A ação de formação (que vai decorrer em duas edições), tem a duração de 30 horas (18 horas presenciais e 12 horas à distância). Destina-se a todos os estudantes de diferentes áreas, bem como aos interessados (comunidade académica e envolvente) em adquirir conhecimentos para o desenvolvimento de programas interativos.

O curso tem um custo de 30,00€ a pagar no ato da inscrição.

1ª edição: 21 de outubro até 9 de dezembro
(2ª e 4ª feiras: 18h00 às 20h00. Local: Faculdade de Ciências Socais Humanas - Sala 7.24)
Link de Inscrição

2ª edição: 22 de outubro a 17 de dezembro