A oração de sapiência, subordinada ao tema “Fazer e Avaliar Ciência”, será proferida pelo Professor Doutor Paulo Moniz, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências e Vice-Reitor para a Área da Investigação.Pelas 21h30, será oferecido um concerto à comunidade pela Banda da Covilhã, sob a direção do maestro Luís Clemente, no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde. A entrada é livre.
PROGRAMA:
14h30 | Receção dos Convidados
14h45 | Organização do Cortejo Académico
(Capela de S. Martinho)
15h00 | Sessão Solene
(Anfiteatro das Sessões Solenes, Pólo I)
. Cortejo Académico
. Intervenção do Reitor
. Intervenção do Presidente da Associação Académica
. Entrega dos Prémios de Mérito Pedagógico
. Oração de sapiência proferida pelo Prof. Doutor Paulo Rodrigues Lima Vargas Moniz, Professor Catedrático da Faculdade de Ciência, subordinada ao tema “Fazer e Avaliar Ciência”.
. Intervenção do Presidente do Conselho Geral
17h00 | Saída do Cortejo Académico
21h30 | Concerto de abertura solene do ano académico 2013/2014, pela Banda da Covilhã, sob a direção do maestro Luís Clemente
(Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde)