Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. “Summer School em Materiais Compósitos” marcada pelo sucesso

“Summer School em Materiais Compósitos” marcada pelo sucesso

  • NOTÍCIA
  •   24 de julho de 2014  

Está a ser marcada pelo sucesso a edição 2014 do “Summer School em Materiais Compósitos”. A iniciativa que termina amanhã, decorre desde o dia 14, teve a participação de 35 alunos de seis instituições de quatro países diferentes, ficou marcada por um “conjunto diverso de actividades e por uma intensa participação”, segundo o coordenador da iniciativa na UBI, Professor Abílio Silva.

Ficheiro com o nome: summer_school_balanco

 

A iniciativa teve a visita de sete professores estrangeiros e de dois professores da Universidade de Coimbra, além do grupo de docentes da Universidade acolhedora, a UBI.

O Summer School “Composite Materials: From basic to nano" é um curso internacional organizado fora das estruturas tradicionais da academia e têm como objetivo principal a promoção de encontros de docentes, investigadores e alunos de diversas proveniências e academias, com vista à discussão de temas específicos em contacto com especialistas e professores internacionais, além de uma troca cultural ao longo das duas semanas de duração do curso.

  •   UBI
Data da última atualização: 2014-07-24
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.