Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. UBI com novo portal dirigido a estudantes chineses

UBI com novo portal dirigido a estudantes chineses

  • NOTÍCIA
  •   03 de março de 2015  

A Universidade da Beira Interior já tem online o novo portal em chinês, dirigido aos candidatos do gigante vermelho. A China é o próximo objetivo na internacionalização da UBI.

Ficheiro com o nome: china_portugal

 

O site, que pode ser consultado em http://china.ubi.pt/pt/, inclui informação sobre a oferta de cursos da UBI, alojamento e alimentação na UBI, regulamentos e vistos, bolsas, informação útil sobre a cidade e a região e ainda testemunhos de alunos que estudaram na UBI.

Para o vice-reitor para o Ensino e Internacionalização, João Canavilhas, “O lançamento destes sites procura mostrar outra faceta do ensino superior português: uma pequena universidade que oferece excelentes condições para estudar e investigar, graças às condições e ao corpo docente; uma cidade de pequena/média dimensão, segura e com um custo de vida mais baixo; uma região de grande beleza, com um vasto património histórico e com uma localização geográfica privilegiada na Península Ibérica".

 Recentemente, foi também criado o site dirigido a estudantes de outras nacionalidades, http://internacional.ubi.pt/, com informação em inglês.

 As candidaturas para alunos estrangeiros começaram no dia 9 de fevereiro e terminam a 27 março, na plataforma online da Universidade.

  •   UBI
Data da última atualização: 2015-03-03
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.