3. Docente da UBI com nova publicação

Docente da UBI com nova publicação

•   13 de março de 2015

João J. M. Ferreira, docente do Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Beira Interior e investigador do Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais (NECE_UBI), é um dos editores da obra “Global Competitive Advantage through Innovation and Entrepreneurship”, publicada pela prestigiada editora IGI Global.

Ficheiro com o nome: igi

A obra explora o surgimento de novas ideias e oportunidades em diversos mercados e fornece aos líderes organizacionais as ferramentas de que precisam para tirar o máximo proveito dessas oportunidades. Com foco no crescimento económico, o livro é uma referência fundamental para os líderes empresariais, economistas e estudantes da teoria económica.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2015-03-13