3. Boas vindas aos Novos Estudantes 2016/2017 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

•   15 de maio de 2016

19 setembro 2016, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Ficheiro com o nome: rececao_fcsh

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior recebe, no próximo dia 19 de setembro, os novos estudantes do ano letivo 2016/2017.

À semelhança dos últimos seis anos, a FCSH tem convidado oradores para proferirem a palestra de abertura do ano letivo dentro das suas áreas científicas. Este ano, a palestra é dedicada à Ciência Política e Relações Internacionais com a presença de dois oradores de referência na área: José Adelino Maltez, professor catedrático do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa, membro do Observatório Político e conhecido comentador e politólogo e José Manuel Pureza, professor catedrático da Universidade de Coimbra, investigador do Centro de Estudos Sociais e deputado do Bloco de Esquerda na Assembleia da República.

A Sessão de Boas Vindas, marcada para as 15H00, no Anfiteatro 7.21, contará, ainda, com as intervenções dos presidentes da FCSH-UBI e da Associação Académica da UBI.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2016-05-15