3. Estudantes internacionais iniciam estudos na UBI

Estudantes internacionais iniciam estudos na UBI

•   19 de setembro de 2016

Bolseiros angolanos iniciam estudos superiores na Universidade da Beira Interior.

Ficheiro com o nome: bolseirosinagbe

Começaram a chegar à Universidade da Beira Interior (UBI) os estudantes internacionais que vão frequentar a instituição em 2016/2017.

Na segunda-feira, 19 de setembro, 56 angolanos ficaram a conhecer a UBI, tendo sido recebidos pelo Reitor, António Fidalgo.

Estes estudantes vêm para a Covilhã para frequentar cursos de 1.º Ciclo/Licenciatura e/ou Mestrado Integrado e são apenas uma parte dos mais de 200 alunos vindos de Angola.

A UBI registará no ano letivo que agora se inicia um aumento significativo do número de estudantes provenientes dos países da lusofonia, cumprindo o objetivo da instituição de ser uma academia voltada para a formação de todos os países onde se fala português.
  •   UBI
Data da última atualização: 2016-09-19