Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Coordenadores eleitos nas Unidades de Investigação

Coordenadores eleitos nas Unidades de Investigação

  • NOTÍCIA
  •   24 de fevereiro de 2017  

Três centros mudaram de coordenador e cinco dos anteriores responsáveis foram reconduzidos.

Ficheiro com o nome: ubi3

 

O ato eleitoral de quinta-feira, dia 23 de fevereiro, confirmou a mudança de coordenador em três centros de investigação com sede na UBI. No CMA – Centro de Matemática e Aplicações assume funções Rui Miguel Nobre Martins Pacheco, no C-MAST – Centre for Mechanical and Aerospace Science and Technologies foi eleito Paulo Jorge dos Santos Pimentel de Oliveira; e no LabCom.IFP – Comunicação, Filosofia e Humanidades, Joaquim Mateus Paulo Serra é o novo coordenador.

Ana Paula Coelho Duarte (CICS – Centro de Investigação em Ciências da Saúde), António João Marques Cardoso (CISE – Centro de Investigação em Sistemas Electromecatrónicos), Jorge Tiago Queirós da Silva Pinto (C-MADE – Centre of Materials and Building Technologies), Manuel José dos Santos Silva (FibEnTech – Materiais Fibrosos e Tecnologias Ambientais) e João José de Matos Ferreira (NECE – Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais) foram reconduzidos no cargo.

Os eleitos lideravam listas únicas.

Data da última atualização: 2017-02-24
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.