3. Programas de mobilidade Santander com inscrições abertas

Programas de mobilidade Santander com inscrições abertas

•   09 de março de 2017

As candidaturas para as bolsas Luso-brasileiras e Ibero-americanas devem ser feitas online.

Ficheiro com o nome: santander-universidades

Estão abertas as inscrições para os dois programas de mobilidade Santander: o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades e o Bolsas Ibero-americanas de Licenciatura e Mestrado Santander Universidades. As candidaturas são feitas exclusivamente online e terminam a 24 de março.

Os interessados devem aceder à plataforma de mobilidade através do Balcão Virtual, utilizando as respetivas credenciais pessoais, ou seja, o número de estudante com o login e respetiva password.

O Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades estimula a mobilidade entre Portugal e o Brasil, fomentando o intercâmbio cultural e de conhecimento. Destina-se a estudantes do 1.º ciclo e mestrado integrado (inscritos, pelo menos, no segundo ano curricular no momento da candidatura) e de 2.º ciclo.

Poderão usufruir de uma experiência de intercâmbio durante um semestre, com garantia de reconhecimento das habilitações efetuadas e bolsa, no valor unitário de 2.300 euros, integralmente suportada pelo banco Santander Totta.

Já o Programa de Bolsas Ibero-americanas de licenciatura e mestrado Santander Universidades visa o estreitamento das relações académicas bilaterais, a promoção um espaço ibero-americano de educação superior e estímulo à mobilidade internacional dos estudantes universitários, e a excelência universitária.

Tem como destinatários os estudantes inscritos no 1.º ciclo e/ou mestrado integrados da Universidade da Beira Interior que tenham cumprido, no mínimo, metade do 1.º ciclo de estudos ou 120 unidades de crédito.

Para obterem mais informações sobre ambos os programa, deverão consultar os Regulamentos disponíveis na página do GISP.

Programa de bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades
Programa de bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades