3. Fase Final das Taças Nacionais de Futsal joga-se na UBI

Fase Final das Taças Nacionais de Futsal joga-se na UBI

•   14 de junho de 2017

Os pavilhões desportivos da UBI são o palco escolhido para os jogos decisivos, que se disputam entre os dias 23 e 25 de junho.

Ficheiro com o nome: futsal

A Universidade da Beira Interior (UBI) volta este ano a ser o palco das decisões das Taças Nacionais de Futsal. À semelhança do ano passado, a UBI coorganiza um evento desportivo de relevo nesta modalidade, que vai envolver 16 formações.

No decurso dos três dias de competição, entre os dias 23 e 25 de junho, vão decidir-se nos dois pavilhões desportivos da UBI os vencedores as taças sénior e juniores A (entre equipas femininas) e Juniores A e B de formações masculinas).

A competição é composta por três jornadas, com um total de oito partidas cada uma. A primeira ronda joga-se na sexta-feira, a segunda no sábado e, a terceira, no domingo, dia em que se saberá quem terá o maior destaque na Cerimónia de Entrega de Prémios, ato que encerra esse fim de semana desportivo.

Tal como aconteceu em 2016, o evento poderá ser acompanhado ao vivo nos pavilhões, com entrada livre, ou através da transmissão direta online, a partir do site da UBI.

Fazem parte da organização da Fase Final das Taças Nacionais de Futsal a UBI, Federação Portuguesa de Futebol, Associação de Futebol de Castelo Branco e Câmara Municipal da Covilhã.

•   UBI
Data da última atualização: 2017-06-14