3. UBI adia entrega de doutoramentos Honoris Causa

UBI adia entrega de doutoramentos Honoris Causa

•   04 de março de 2020

A cerimónia que estava agendada para 11 de março, irá realizar-se em data posterior.

Ficheiro com o nome: diploma_honoris

A Universidade da Beira Interior (UBI) decidiu adiar a cerimónia de atribuição dos dois doutoramentos Honoris Causa, previstos para a próxima quarta-feira, dia 11 de março.

Esta opção é uma medida preventiva que tem como objetivo acautelar potenciais riscos inerentes à existência da infeção do COVID-19 e está de acordo com os conselhos que têm sido emanados pela Direção Geral de Saúde para os eventos de massas, potencialmente disseminadores do coronavírus.

A atribuição de doutoramentos Honoris Causa a Orlando António Quilambo, Reitor da Universidade Eduardo Mondlane (Moçambique), e Orlando Manuel José Fernandes da Mata, Reitor da Universidade Mandume Ya Ndemufayo (Angola), irá realizar-se numa data ainda a definir, mas numa altura em que existam condições para que a cerimónia possa corresponder ao nível que se pretende, e que deve estar presente na homenagem a estas duas figuras de elevado relevo científico e de administração universitária, de Moçambique e de Angola e, por inerência, do espaço lusófono.

•   UBI
Data da última atualização: 2020-03-04