Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. UBI com 80 vagas na 3.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso

UBI com 80 vagas na 3.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso

  • NOTÍCIA
  •   22 de outubro de 2021  

Último período de candidatura ao Ensino Superior termina dia 25.

Ficheiro com o nome: faculdade_ciencias

 

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem disponíveis 80 vagas para a 3.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Os lugares disponíveis distribuem-se pelos cursos de Arquitetura (2), Biotecnologia (1), Ciência Política e Relações Internacionais (2), Ciências Biomédicas (4), Ciências da Comunicação (1), Ciências do Desporto (5), Ciências Farmacêuticas (1), Cinema (4), Design de Moda (1), Design Industrial (2), Economia (1), Engenharia Civil (9), Engenharia e Gestão Industrial (1), Engenharia Eletromecânica (9), Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (9), Engenharia Informática (1), Física e Aplicações (9), Informática Web (7), Matemática e Aplicações (9), Optometria e Ciências da Visão (1) e Psicologia (1).

As candidaturas prolongam-se até dia 25 de outubro e são feitas no portal da DGES. Os resultados são conhecidos a 29 de outubro. A matrícula e inscrição decorre entre 29 de outubro e 2 de novembro.

  •   UBI
Data da última atualização: 2021-10-22
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.