Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seminário de Cinema da Universidade da Beira Interior

Seminário de Cinema da Universidade da Beira Interior

Evento terá transmissão online | Plataforma Zoom | 9h00.

EVENTO:

  04 de dezembro de 2020

  Importar iCal

Partilha

Os alunos do primeiro ano do Mestrado em Cinema da Universidade da Beira Interior (UBI) promovem a edição deste ano do Seminário de Cinema da UBI, no dia 4 de dezembro (sexta-feira). O evento será transmitido através da plataforma Zoom, entre as 9h00 e as 18h00.

O evento é composto por três mesas-redondas que abordarão os temas “Cinema Africano na Contemporaneidade”, “Investigação no Cinema Experimental” e “Metodologias de Investigação na Academia”.

A edição de 2020 do Seminário de Cinema contará com um leque de convidados internacionais, que irá apresentar os seus projetos, assim como partilhar as suas experiências enquanto investigadores. Contamos também com uma sessão falada em Ingles, incluída no tema “Investigação no Cinema Experimental”.

O Seminário destina-se a alunos de cinema, investigadores, profissionais da área audiovisual e todas as pessoas apaixonadas pela Sétima Arte, interessadas pela área cinematográfica.

As admissões serão gratuitas e podem ser feitas pelo seguinte link: www.inscricao.cineubi.pt

Mais informação
Instagram 
Contacto | seminario@cineubi.pt

Data da última atualização: 2020-12-03
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.