3. Bolsa de Investigação para licenciado | Direito ou áreas afins

Bolsa de Investigação para licenciado | Direito ou áreas afins

Projeto C4G – Colaboratório para as Geociências.

De 22 de fevereiro a 05 de março de 2021

Bolsas - UBI

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Estudante de Mestrado ou Licenciado inscrito num curso não conferente de grau académico no âmbito do projecto “C4G – Colaboratório para as Geociências” (Código universal POCI-01-0145-FEDER-022151), Projeto de Infraestrutura de Investigação inserida no Roteiro Nacional de Infraestruturas de Investigação, em curso na Universidade da Beira Interior, co-financiado pelo Programa Portugal 2020 (PT 2020) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020), pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. através de fundos nacionais (PIDDAC).

Área Científica
Ciências Jurídicas

Objetivo da atividade
Investigar a otimização do Protocolo C4G – Fase de Operacionalização e respetivo Regulamento, integrando e sugerindo alterações e adaptações visando a sua validação pelas instituições parceiras do C4G.

Requisitos de admissão
- Ser titular do grau académico de licenciado em Direito ou áreas afins;
- Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de mestrado ou inscrito num curso não conferente de grau académico;
- Experiência na elaboração de contratos;
- Autonomia, iniciativa, organização e sistematização;
- Gosto pelo trabalho em equipa.

Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro, e quaisquer formalidades aí estabelecidas deverão ser cumpridas até à data de assinatura do contrato de bolsa.

Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2021-03-03