Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Provas de Agregação em Sociologia

Provas de Agregação em Sociologia

Provas requeridas por Maria João Leitão Simões Areias Pereira | Sala dos Atos da Reitoria, com transmissão online | 10h00.

EVENTO:

  De 17 a 18 de março de 2021

  Provas de Agregação

  Importar iCal

Partilha

Realizam-se nos dias 17 e 18 de março de 2021 (quarta e quinta-feira) as provas para a obtenção do título académico de Agregado no Ramo de Sociologia, requeridas por Maria João Leitão Simões Areias Pereira.

No dia 17 de março, a partir das 10h00, será feita a apreciação e discussão do Curriculum Vitae da candidata, por António Manuel Hipólito Firmino da Costa e pelo Doutor João Carlos Freitas Arriscado. Segue-se a apresentação, apreciação e discussão do “relatório” para a Unidade Curricular “Sociologia da Ciência e da Tecnologia”.

No dia seguinte, 18 de março, às 10h30, decorre a apresentação e discussão do “seminário ou lição”, subordinado ao tema subordinada ao tema “Tecnociência: os caminhos da mercantilização da ciência”, sendo arguente a Doutora Helena Cristina Ferreira Machado.

As provas vão realizar-se na Sala dos Atos da Reitoria da UBI e podem ser visualizadas publicamente, acedendo ao canal do YouTube do SI-UBI.

Mais informação
Edital 

Data da última atualização: 2021-03-03
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.