Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Provas de Agregação em Engenharia Informática

Provas de Agregação em Engenharia Informática

Provas requeridas por Nuno Manuel Garcia dos Santos | Sala dos Atos da Reitoria, com transmissão online | 10h30.

EVENTO:

  De 30 a 31 de março de 2021

  Provas de Agregação

  Importar iCal

Partilha

Realizam-se nos dias 30 e 31 de março de 2021 (terça e quarta-feira) as provas para a obtenção do título académico de Agregado no Ramo de Engenharia Informática, requeridas por Nuno Manuel Garcia dos Santos.

No dia 30 de março, a partir das 10h30, será feita a apreciação e discussão do Curriculum Vitae do candidato, por Marília Pascoal Curado e Rui Jorge Morais Tomaz Valadas. Segue-se a apresentação, apreciação e discussão do “relatório” para a Unidade Curricular “Computer Networks | Redes de Computadores .Curricular Unit Report.”.

No dia seguinte, 31 de março, às 10h30, decorre a apresentação e discussão do “seminário ou lição”, subordinado ao tema subordinada ao tema “"The Internet Protocol Past, some current limitations and a glimpse of a possible future", sendo arguente Susana Isabel Barreto de Miranda Sargento.

As provas vão realizar-se na Sala dos Atos da Reitoria da UBI e podem ser visualizadas publicamente, acedendo ao canal do YouTube do SI-UBI.

Mais informação
Edital 

Data da última atualização: 2021-03-09
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.