3. Maio é o Mês da Inclusão no GAP

Maio é o Mês da Inclusão no GAP

Anfiteatro da Biblioteca Central ou Zoom | 15h00.

08 de maio de 2021

“Todos Nós” dará o mote para debater, informar, melhorar e proporcionar uma melhor inclusão na Comunidade Académica.

No dia 8 de maio (sábado), pelas 15h00, (através do zoom ou presencial no Anfiteatro da Biblioteca Central) o tema é "Como trabalhar com alunos cegos”, sessão que conta com a Maria Inês Farias, aluna do 1º ciclo em Psicologia da Universidade da Beira Interior (UBI).

A atividade insere-se no “Ciclo Meses Temáticos” do GAP – Gabinete de Apoio Psicológico dos Serviços de Ação Social da UBI, em parceria com a AAUBI.

•   UBI

Próximos eventos ver todos

abr 16

17:00 Faculdade de Ciências da Saúde da UBI > Anfiteatro Amarelo