3. Bolsa de Investigação para Mestre | Gestão de Ciência e Tecnologia

Bolsa de Investigação para Mestre | Gestão de Ciência e Tecnologia

Projeto UIDB/00709/2020 – Centro de Investigação em Ciências da Saúde.

De 28 de março a 11 de abril de 2022

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para aluno inscrito em doutoramento ou mestre inscrito em curso não conferente de grau (BI), no âmbito do Projeto de Investigação intitulado UIDB/00709/2020 – Centro de Investigação em Ciências da Saúde, financiado pela Fundação para Ciência e a Tecnologia (FCT) a decorrer no CICS - Centro de Investigação em Ciências da Saúde, da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Gestão de Ciência e Tecnologia

Objetivo da atividade
Desempenho de funções de Gestão de Ciência e Tecnologia no CICS-UBI

Requisitos de admissão e contratação
- Ser titular do grau académico de Mestre em áreas científicas relevantes para as funções a desempenhar e que reúna condições para estar inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de Doutor (ou em curso não conferente de grau académico).

A prova de inscrição no 3º ciclo de estudos/Curso não conferente de grau deve ser efetuada, obrigatoriamente, até à contratualização da bolsa.

Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2022-03-25