Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Provas de Doutoramento em Medicina

Provas de Doutoramento em Medicina

As provas, requeridas por Carlos Alberto Almeida Serra, vão realizar-se na Sala dos Atos da Reitoria, a partir das 15h00.

EVENTO:

  26 de abril de 2022

  Provas de Doutoramento

  Importar iCal

Partilha

Realizam-se no dia 2 de maio (segunda-feira), pelas 15h00, as Provas de Doutoramento em Medicina, requeridas por Carlos Alberto Almeida Serra.

A tese apresentada pelo candidato intitula-se “Identificação intraoperatória das glândulas paratiroideias por fluorescência de infravermelho próximo”.

Todas as provas, sua apreciação e votação terão lugar na sala dos atos da Reitoria da UBI, de modo presencial e por videoconferência, acedendo ao canal do YouTube do SI-UBI.

Mais informação
Edital

Data da última atualização: 2022-04-26
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.