3. Call for papers: I Congresso Internacional Speculum: Cinema autobiográfico realizado por mulheres, em Portugal e no Brasil

Submissão de trabalhos até 17 de abril.

De 16 de março a 17 de abril de 2023

A organização do I Congresso Internacional Speculum tem aberto o período de submissão de resumos (abstracts) para o evento organizado no âmbito do projeto com o mesmo nome, “SPECULUM – Filmar-se e Ver-se ao Espelho: O uso da escrita de si por documentaristas de língua portuguesa”, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (EXPL/ART-CRT/0231/2021), a ser desenvolvido na Universidade da Beira Interior (UBI).

Todos os trabalhos apresentados no âmbito do congresso serão, após selecionados e revistos pela Comissão Científica, publicados em obra conjunta, sendo o envio de texto escrito, que se submeta a este livro final, facultativo.

A apresentação dos trabalhos será realizada presencialmente (com exceção para participantes residentes fora da Europa), na UBI, durante o I Congresso Internacional Speculum, que terá lugar a 21 e 22 de setembro (quinta e sexta-feira).

A submissão de trabalhos está disponível até 17 de abril (segunda-feira), através de preenchimento do formulário online.

Versão portuguesa

English Version