3. NECE-UBI – Research Session - “Moderadores da relação downsizing e desempenho organizacional: Meta análise”

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Espaço WorkIn@FCSH > Sala Cowork | 14h30.

16 de maio de 2023

O Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais da Universidade da Beira Interior (NECE-UBI) promove, em colaboração com a Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), de Moçambique, a Research Session “Moderadores da relação downsizing e desempenho organizacional: Meta análise”.

Com moderação de Cristina Estevão, docente e vice-presidente do Departamento de Gestão e Economia da UBI e investigadora NECE-UBI, a sessão conta com Josenilde Mario Janguia, docente da Faculdade de Economia da UEM, como oradora e decorre em formato híbrido, via Zoom.

A Research Session, de participação gratuita, é sujeita a inscrição e decorre na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Espaço WorkIn@FCSH, Sala Cowork), às 14h30, no 16 de maio (terça-feira).

Data da última atualização: 2023-05-05