3. Conferência/Aula-Aberta “A Cultura-Mundo: A Cultura na Era do Vazio”

Conferência/Aula-Aberta “A Cultura-Mundo: A Cultura na Era do Vazio”

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Espaço WorkIn@FCSH > Sala Cowork | 14h30.

02 de junho de 2023

David G. Santos, docente da Universidade da Beira Interior, profere, no dia 2 de junho (sexta-feira), a Conferência/Aula-Aberta “A Cultura-Mundo: A Cultura na Era do Vazio”.

Promovida no âmbito da unidade curricular “Seminários Temáticos de Investigação” (ministrada por Domingos Vaz) do 3.º Ciclo/Doutoramento em Sociologia da Universidade da Beira Interior (UBI), a iniciativa terá início às 14H30, na Sala Cowork do Espaço WorkIn@FCSH.

Sobre David G. Santos
Doutorado em Filosofia desde 2013, leciona na UBI há 14 anos. É director do 1.º Ciclo/Licenciatura em Ciências da Cultura da UBI desde 2021. Tem interesse principalmente em Filosofia da Biologia, Ética, Meta-Ética, Biopolítica e Cultura. Com mais de 20 palestras proferidas desde Oxford a Toronto, passando por Madrid, e, claro, Lisboa, é frequentemente convidado para dar palestras sobre os temas do seu interesse.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2023-05-25