3. XXV Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial

De 09 a 10 de novembro de 2023

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.21

sleee2023ðubi÷pt

O Departamento de Gestão e Economia e o NECE - Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais, ambos da Universidade da Beira Interior (UBI) organizam o XXV Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial (SLEEE 2023), um evento com promoção do Círculo Ibérico de Economia Empresarial (CIBECEM), que reúne alguns dos melhores investigadores e profissionais ibéricos da área.

A decorrer sob o tema “25 Anos de Investigação em Economia Empresarial: Quais as Tendências para os Próximos 25?”, o seminário pretende abordar uma série de tópicos relevantes para o futuro da investigação como inteligência artificial, transformação digital, economia circular, empreendedorismo, metaverso e realidade virtual, transição energética, entre outros.

O seminário, que tem chamada para a receção de trabalhos aberta até 29 de setembro (sexta-feira), decorre na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) (Anfiteatro 7.21), nos dias 9 e 10 de novembro (quinta e sexta-feira). No dia anterior, 8 de novembro (quarta-feira), tem lugar o Workshop Doutoral WIN, onde serão apresentados os projetos de tese de doutoramento ou de investigação em curso.

Call for papers

SLEEE 2023