Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Aula Aberta/Palestra “AVAC, Sistemas passivos e Projeto de Arquitetura”

Aula Aberta/Palestra “AVAC, Sistemas passivos e Projeto de Arquitetura”

EVENTO:

Ficheiro com o nome: Aula aberta Cartaz - AVAC

  14 de novembro de 2023
  10:30

Faculdade de Engenharia > Sala 9.02

  Importar iCal

Partilha

O Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura da Universidade da Beira Interior (DECA-UBI) acolhe a aula aberta/palestra “AVAC, Sistemas passivos e Projeto de Arquitetura”.

Promovida no âmbito da Unidade Curricular (UC) Construção II, do Mestrado Integrado em Arquitetura, a sessão conta com comunicação de Raúl Bessa, Engenheiro Mecânico da GET – Gestão de Energia Térmica.

Gratuita e aberta a toda a comunidade, “AVAC, Sistemas passivos e Projeto de Arquitetura” tem organização de Marisa Dinis Almeida, docente do DECA-UBI, e decore na Faculdade de Engenharia (Sala 9.02), às 10h30, no dia 14 de outubro (terça-feira).

Ficheiro com o nome: Aula aberta Cartaz - AVAC

Data da última atualização: 2023-11-13
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.