3. Docente do DECA ministra aula-aberta na Universidade Politécnica de Cracóvia

Docente do DECA ministra aula-aberta na Universidade Politécnica de Cracóvia

13 de março de 2024

Polónia > Universidade Politécnica de Cracóvia

Afonso Nuno Martins, docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura da Universidade da Beira Interior (DECA-UBI), ministra a aula-aberta "Architecture Education role in Refugee Crisis - a practical approach to host academics and artists Ukraine-based in EU's universities' campus".

A aula decorre no âmbito do programa de Mobilidade Erasmus e tem lugar na Faculdade de Arquitetura da Universidade Politécnica de Cracóvia (sala P5), pelas 11h00, no dia 13 de março (quarta-feira).

Também durante o programa de Mobilidade Erasmus, o docente participa, no dia 12, na Conferencia "Common Tomorrow. The Architecture Environment in the Face of Contemporary Challenges", com a apresentação do paper "Architecture for Crisis: Ukraine-based academics displaced resettlement in university campus network", resultado do trabalho conjunto de Afonso Nuno Martins com investigadores da Polónia, da Ucrânia e de Portugal.

Data da última atualização: 2024-03-14