Decorre a 11 de novembro na cidade do Porto a 7ª Edição do CIRMARE – Congresso Internacional na Recuperação, Manutenção e Reabilitação de Edifícios, um evento com organização conjunta do Instituto Superior de Engenharia do Porto - Politécnico Porto (ISEP-P.Porto), a Universidade da Beira Interior (UBI) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Com o tema geral “Novos Desafios na Adaptação e Preservação do Património Edificado”, o CIRMARE 2025 tem como objetivo contribuir para o conhecimento e para a promoção de práticas na recuperação, manutenção e reabilitação de edifícios, que impulsionem a resiliência e adaptação do património edificado e identifiquem novas soluções disruptivas para atender às necessidades atuais e futuras da sociedade, que se pretende mais ecológica, sustentável e digital.
Investigadores, académicos e profissionais das áreas da engenharia, arquitetura e construção podem já realizar a sua inscrição no evento, que tem a submissão de artigos disponível até dia 3 de junho.
Mais informação:
CIRMARE 2025