Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação (BI), para mestre em Ciências Farmacêuticas ou equivalente legal, no âmbito da Unidade de Farmacovigilância da Beira Interior, financiado por um contrato de prestação de serviços entre a Universidade da Beira Interior e o INFARMED, I.P., a decorrer na Unidade de Farmacovigilância da Beira Interior da Faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade da Beira Interior, Covilhã.
Área Científica
Ciências Farmacêuticas
Objetivo da atividade
A bolsa terá por finalidade a execução de atividades contempladas no âmbito do Bolsa supracitado e indicadas no ponto 4.
Requisitos de admissão e contratação
Podem candidatar-se a este concurso todos os indivíduos detentores do grau de mestre ou equivalente legal, na área de Ciências Farmacêuticas, e que reúnam condições para estarem inscritos num ciclo de estudos conducente ao grau de doutor, ou em curso não conferente de grau académico.
As BIs atribuídas a mestres que frequentem cursos não conferentes de grau académico só podem ser concedidas pelo período máximo de um ano.
As BIs atribuídas a mestres que se encontrem inscritos em cursos não conferentes de grau académico só podem ser concedidas a quem não exceda, com a celebração do contrato de bolsa em causa, incluindo eventuais renovações, o período acumulado de dois anos nesta tipologia de bolsa, seguidos ou interpolados.
A prova de inscrição no 3º ciclo de estudos ou em Curso não conferente de grau deve ser efetuada, obrigatoriamente, até à contratualização da bolsa.
Mais informação
Edital