Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. I Congresso de Enfermagem em Urgência Pediátrica das Beiras

I Congresso de Enfermagem em Urgência Pediátrica das Beiras

O Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde vai acolher a iniciativa nos dias 9 e 10 de novembro.

EVENTO:

  De 09 a 11 de novembro de 2012

  Importar iCal

Partilha

Organizado pela Associação das Beiras dos Enfermeiros de Urgência Pediátrica, o 1º Congresso de Urgência Pediátrica das Beiras abordará as seguintes temáticas: "Infeções respiratórias: novos caminhos", "Interrelações humanas em urgência pediátrica", "Dor, do mito à realidade", "Comportamentos desviantes: distúrbios alimentares e depressão"; "Comportamentos adversos: deteção, acompanhamento, encaminhamento" e "Morte em pediatria".
A associação congrega enfermeiros dos hospitais de Castelo Branco, Covilhã, Guarda e Viseu, com o objetivo de responder às necessidades de formação naquelas unidades do interior do país.
O congresso terá lugar no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde, nos dias 9 e 10 de novembro.

As inscrições poderão ser feitas através do e-mail abeup.inscricao@hotmail.com.
Ver Cartaz.

Ver Folheto (frente e verso).    

(Notícia complementada em 25/10/2012 com informação sobre hospitais que integram a Associação).
   


  •   UBI

Data da última atualização: 2012-11-12
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.