Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Ciclo de Palestras Técnicas da unidade curricular Redes Instalações

Ciclo de Palestras Técnicas da unidade curricular Redes Instalações

Calendarização das apresentações técnicas.

EVENTO:

  De 19 a 20 de abril de 2012

  Importar iCal

Partilha

Integradas no Ciclo de Palestras Técnicas da unidade curricular Redes Instalações, de que é responsável o Prof. João Carlos Lanzinha, do curso de Mestrado Integrado em Arquitetura, estão previstas as seguintes apresentações técnicas, que terão lugar no auditório 8.1 do Edifício Engenharia:


15 março:
15.00h - "Sistemas sanitários e de climatização - novas soluções" - Engº Vasco Silva - Giacomini Portugal, Lda.

22 março:

15.00h - "Dimensionamento de redes de águas para edifícios com recurso à folha de cálculo APTA" - Engº Paulo Gomes - APTA - Associação de Produtores de Tubos e Acessórios

12 abril:
15.00h - "Sistemas Integrados na Gestão de Edifícios Eficientes: Green Buildings"- Engº Miguel Soares - Siemens SA

19 abril:
15.00h- “Sistemas Solares Junkers e a sua Excelência na Integração Arquitetónica” (Cristiano Rodrigues - Junkers)
16.00h - “Soluções Fotovoltaico – Bosch” (Peer-Olav Schmidt – Bosch Solar Energy)
17.00h - Sessão de esclarecimento junto ao equipamento exposto

     

As palestras têm como alvo prioritário os alunos da unidade curricular, sendo abertas a toda a comunidade.
A participação é gratuita.      

Data da última atualização: 2012-04-18
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.