3. UBI ganha bolsas de estágio Santander

UBI ganha bolsas de estágio Santander

A Universidade da Beira Interior tem já garantidas 20 bolsas de estágio do Santander Totta que, em parceria com as universidades portuguesas, criou um programa para atribuição de 1500 de bolsas de estágio, através do qual os alunos finalistas podem usufruir de uma bolsa de três meses para estagiarem numa empresa. A UBI é uma das seis instituições aderentes a este programa.

31 de março de 2015

Promover a ligação Universidade – Empresa, facilitar o complemento da formação académica superior através de estágios em empresas e reforçar o compromisso do Banco com as Instituições de Ensino Superior e com o desenvolvimento da sociedade portuguesa são alguns dos objetivos do novo programa de bolsas promovido pelo Santander.

“Para já, estão garantidas 20 bolsas de estágio, podendo a UBI ainda chegar a 30, o que é muito positivo. Este programa de estágios do Santander associado às universidades vem reforçar o esforço que tem sido feito para aproximar o estudante do mercado de trabalho, antecipando competências que lhe serão exigidas futuramente”, realça João Canavilhas, Vice-Reitor para o Ensino e Internacionalização.

Os estágios terão a duração de três meses e destinam-se a alunos devidamente matriculados, a frequentar o último ano, ou diplomados há menos de 2 anos, em curso de licenciatura, mestrado ou mestrado integrado, numa Instituição de ensino superior aderente, como é o caso da Universidade da Beira Interior.

mais informações aqui

Data da última atualização: 2015-03-27