3. Festival ETNOCINE

Festival ETNOCINE

A autarquia de Belmonte vai realizar o 1º Festival de Cinema Etnográfico de Belmonte, de 7 a 11 de Abril em colaboração com a UBI (Universidade da Beira Interior), e com o apoio da Apordoc e da RTP como parceiro media.

De 07 a 11 de abril de 2015

Este evento é atualmente o único festival de cinema etnográfico em Portugal .

O formato desta primeira edição é a de uma mostra não competitiva e construiu-se a partir de uma seleção de filmes sugeridos por amigos, professores de escolas de cinema, colaboradores e programadores de outros festivais.

Outros eventos: Workshops sobre produção de curtas metragens para alunos das escolas locais e música tradicional Portuguesa.

ver mais informação

ver programa