Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Ciclo de conferências “Final de Tarde com o DECA na UBI”

Ciclo de conferências “Final de Tarde com o DECA na UBI”

Encontros informais vão decorrer na última quarta-feira de cada mês.

EVENTO:

  22 de fevereiro de 2017

  Importar iCal

Partilha

“A Água nas Civilizações Ameríndias: saberes, rituais e técnicas” é o título da primeira conferência do ciclo “Final de Tarde com o DECA na UBI”, marcada para quarta-feira, dia 22 de fevereiro. Com organização do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura (DECA), tem início às 18h00, no Edifício Quinta da Malufa, no Polo I da UBI. O convidado é Luís Tavares, engenheiro de Minas e Professor Associado com Agregação do Instituto Superior Técnico (IST).

O ciclo prossegue a 29 de março com “Reflexões sobre o Futuro do Desenvolvimento Industrial de Portugal”, debate onde marcará presença Clemente Pedro Nunes, engenheiro Químico e Professor Catedrático do IST.

No âmbito de “Final de Tarde com o DECA na UBI” serão organizadas conferências na última quarta-feira de cada mês, com um caráter informal e com a participação de especialistas de vários domínios, para debater temas com interesse para a sociedade.

Mais informação
Cartaz Conferência “A Água nas Civilizações Ameríndias” 
Cartaz Conferência “Reflexões sobre o Futuro do Desenvolvimento Industrial de Portugal” 
Currículo dos Convidados 

Data da última atualização: 2017-02-17
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.