3. Biblioteca assinala Semana Internacional do Acesso Aberto

Biblioteca assinala Semana Internacional do Acesso Aberto

Atividades de divulgação do uBibliorum vão abranger as cinco faculdades.

De 23 a 27 de outubro de 2017

A Universidade da Beira Interior (UBI) associa-se à Semana Internacional do Acesso Aberto, através de uma atividade organizada pela Biblioteca. A divulgação do uBibliorum é o tema central da iniciativa, que decorre entre os dias 23 e 27 de outubro.

Os elementos da Biblioteca vão a cada uma das faculdades sensibilizar e orientar os docentes e investigadores para a utilização da plataforma que se constitui como o repositório institucional da UBI, um instrumento essencial na prossecução da sua missão como instituição de Ensino Superior. Reúne, divulga e preserva, num único sítio, o conjunto de toda a produção científica realizada na Universidade.

23 de outubro | Faculdade de Artes e Letras
24 de outubro | Faculdade de Engenharia