3. VIII Feitiço - Festival de Tunas Femininas da Universidade da Beira Interior

VIII Feitiço - Festival de Tunas Femininas da Universidade da Beira Interior

Música académica e o humorista Rui Sinel de Cordes no programa do evento.

De 23 a 24 de fevereiro de 2018

A Universidade da Beira Interior dedica os próximos dias à magia da música académica. A EncantaTuna - Tuna Académica Feminina da UBI organiza a oitava edição do Feitiço - Festival de Tunas Femininas da Universidade da Beira Interior, já a partir desta sexta-feira, dia de Serenatas (21h30).

No sábado, 23 de fevereiro, há Passacalles pelas ruas da Covilhã (14h00), o Espetáculo no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (21h00). Na sessão que vai ter transmissão online a partir do site da UBI, vão estar a concurso a TFISEL - Tuna Feminina do I.S.E.L, Tun’ao Minho - Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho, TeSuna - Tuna Feminina da Escola Superior de Tecnologia de Saúde do Porto e Tun’Obebes - Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho.

A After party é no Companhia Club. Extra-Concurso, hoje, atua a Tuna-MUs - Tuna Médica da Universidade da Beira Interior.

Inserido no programa do VIII Feitiço, atua no Grande Auditório, o comediante Rui Sinel de Cordes, também na noite de sábado.

Transmissão Online
Feitiço no Facebook