3. Conferência “CPRI: Oportunidades de Carreira”

Conferência “CPRI: Oportunidades de Carreira”

No Anfiteatro 7.21, a partir das 14h30.

23 de maio de 2018

O Anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior, recebe esta quarta-feira, dia 23 de maio, pelas 14h30, a conferência “CPRI: Oportunidades de Carreira”, promovida pelo Núcleo de Estudantes de Ciência Política e Relações Internacionais da UBI (NE CPRI-UBI) e cujos objetivos são dar a conhecer aos estudantes da área alguns testemunhos e partilhar experiências e exemplos de várias carreiras que podem ser seguidas por um aluno de CPRI.

Francisco Seixas da Costa, Embaixador que conta com uma longa carreira na diplomacia, João-Annes, membro do Comitê de Cibersegurança da AFCEA Portugal e Samuel de Paiva Pires, docente da UBI que partilhará a sua experiência em câmaras de comércio e internacionalização de empresas, são os oradores convidados.

O evento é de entrada livre e será moderado por Fábio Lima, membro do Núcleo.

Fonte: NE CPRI-UBI

Data da última atualização: 2018-05-22