3. Apresentação de trabalhos: XII Jornadas de Cinema em Português

Apresentação de trabalhos: XII Jornadas de Cinema em Português

Evento vai decorrer entre os dias 7 e 9 de maio.

De 22 de novembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019

Está aberto o prazo para a submissão de trabalhos a apresentar nas XII Jornadas de Cinema em Português. O período encerra a dia 15 de Janeiro.

Com natural importância para os alunos e investigadores de Cinema da Universidade da Beira Interior (UBI), as Jornadas de Cinema em Português têm-se consolidado, nacional e internacionalmente, como um fórum privilegiado e reconhecido de debate sobre problemáticas atuais que reúnem investigadores de diversas áreas científicas.

Os eixos temáticos serão: “Cinema português”; “Cinemas dos países de língua portuguesa”; “Discursos e representações da ‘portugalidade’ ou da ‘lusofonia’”; “Documentário, identidade e memória”; “Produção audiovisual”; “Políticas públicas”; “Conceitos e teoria dos cineastas”; e “Cinema em Espanha”.

As Jornadas de Cinema em Português são organizadas pelo Departamento de Comunicação e Artes e a pela unidade de investigação Labcom.IFP, de 7 a 9 de maio.

XII Jornadas de Cinema em Português

Data da última atualização: 2018-11-22