3. Bolsa de Pós-Doutoramento | Bioquímica, Química, Ciências Biomédicas, Biologia ou áreas afins

Projeto “Obesitility – Hormonas gastro-intestinais e metabolismo testicular: mecanismos da infertilidade masculina associada à obesidade”.

De 27 de fevereiro a 14 de março de 2019

Bolsas - UBI

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de pós-doutoramento no âmbito do Projeto intitulado “Obesitility – Hormonas gastro-intestinais e metabolismo testicular: mecanismos da infertilidade masculina associada à obesidade” (ref.ª POCI-01-0145-FEDER-16666 / PTDC/BIM-MET/4712/2014), financiado na sua componente FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional) pelo Programa Operacional Competividade e Internacionalização (POCI-Compete 2020) e na sua componente nacional pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P., decorrendo no Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI) Covilhã.

Área Científica
Biomedicina: Metabolismo e Nutrição.

Requisitos de admissão
Podem candidatar-se a este concurso todos os indivíduos detentores do grau de Doutor ou equivalente legal em área científica relevante (Bioquímica, Química, Ciências Biomédicas, Biologia ou áreas afins).

Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2019-02-18