3. “FALL in Memories” assinala 20 anos da Faculdade de Artes e Letras

“FALL in Memories” assinala 20 anos da Faculdade de Artes e Letras

A atividade propõe uma viagem no tempo pela história da FAL, através de uma instalação de fotografia e vídeo, juntamente com testemunhos de antigos alunos, docentes e funcionários. Começa às 17h30.

05 de dezembro de 2019

As memórias da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (FAL-UBI) vão estar em destaque na atividade “FALL in Memories”, que se realiza no dia 5 de dezembro (quinta-feira), com início às 17h30.

No âmbito das comemorações dos 20 anos da FAL, a turma finalista de Ciências da Comunicação, com o apoio da presidência da Faculdade, promove uma viagem no tempo, que cruza o passado, o presente e o futuro, através de uma instalação fotográfica e audiovisual, materializada num “túnel do tempo” erguido no hall da Unidade de Investigação LabCom. Desta forma, o público vai ter a oportunidade de conhecer e recordar momentos que fazem parte da história da FAL.

Segue-se a “FAL Talks”, outro dos pontos do programa do “FALL in Memories”, que dá voz a antigos alunos, docentes e funcionários, num diálogo sobre memória e futuro da FAL.

O “FALL in Memories” conta, também, com uma degustação de sabores de diversos países. Esta apresentação gastronómica pretende ser uma representação da multiculturalidade presente na Faculdade.

Data da última atualização: 2019-12-05