Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas abertas para Estudantes Internacionais

Candidaturas abertas para Estudantes Internacionais

Está aberta até 24 de julho a primeira fase de candidatura para todos os estudantes naturais de países que não fazem parte da União Europeia.

  De 3 a 24 de julho de 2020  

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem aberto até o período de candidaturas aos cursos de 1.º Ciclo/Licenciatura e Mestrado Integrado para estudantes internacionais. O Prazo prolonga-se até dia 24 de julho, representando uma oportunidade para os candidatos naturais de países que não fazem parte da União Europeia assegurarem um lugar na UBI no ano letivo de 2020/2021.

Como em anos anteriores, a candidatura está disponível apenas na plataforma online, local onde devem ser introduzidos os documentos necessários. Para a avaliação dos candidatos, a UBI dá equivalência a exames nacionais de diversos países de língua oficial portuguesa, aceita o ENEM (Brasil), o Gaokao (China) e as provas de países como a Colômbia e o Equador.

Estão disponíveis 30 cursos que contemplam as principais áreas do ensino universitário: artes e letras, ciências, ciências sociais e humanas, ciências da saúde e engenharia.

Mais informação
Candidaturas 
Informação Geral 
Informação por países 

Data última atualização: 2020-07-03

Data da última atualização: 2020-07-03
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.