Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Aluno de Doutoramento em Engenharia Civil distinguido com prémio no Reino Unido

Aluno de Doutoramento em Engenharia Civil distinguido com prémio no Reino Unido

  • NOTÍCIA
  •   08 de setembro de 2014  

Manuel Neves, doutorando de engenharia civil no ramo de Geotecnia, foi galardoado no dia 4 de Setembro com o prémio “Sir Angus Paton”, atribuído anualmente pela empresa Jacobs UK, em reconhecimento do melhor artigo técnico publicado por um funcionário da mesma.

Ficheiro com o nome: manuel neves

 

O artigo em questão intitula-se “Unusual Geotechnical Solutions at the Leixões Cruise Terminal” e foi publicado e apresentado na 18º Conferência Internacional em Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (18th International Conference on Soil Mechanics and Geotechnical Engineering), que teve lugar em Setembro de 2013, em Paris.

Na imagem vê-se à esquerda Manuel Neves, aluno de doutoramento da UBI e Engenheiro Geotécnico na Jacobs UK, e à direita Bob Duff, Vice-presidente de Infraestruturas no Reino Unido da Jacobs UK.

Data da última atualização: 2014-09-08
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.