Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Investigadoras reconhecidas pelo Comité Olímpico de Portugal

Investigadoras reconhecidas pelo Comité Olímpico de Portugal

  • NOTÍCIA
  •   25 de fevereiro de 2019  

Dina Miragaia e Sofia Gomes receberam uma Menção Honrosa Prémios Ciências do Desporto 2018.

Ficheiro com o nome: premiocop2

 

Dina Miragaia, docente do Departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior (UBI) e investigadora do Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais (NECE) e Sofia Gomes, licenciada em Medicina pela UBI, foram reconhecidas nos Prémios Ciências do Desporto 2018, uma iniciativa do Comité Olímpico de Portugal (COP) e da Fundação Millennium bcp.

Na cerimónia realizada na quarta-feira, 20 de fevereiro, no Centro Cultural de Belém, foram premiadas pelo trabalho “Perfil de Consumo de Suplementos Alimentares pelos Praticantes de Ginásio e Fatores que Influenciam a sua Utilização”.

O trabalho de investigação, que obteve Menção Honrosa no âmbito da categoria “Economia, Direito e Gestão do Desporto”, foi um dos 32 recebidos no âmbito dos Prémios em apreço e decorre da dissertação de Sofia Gomes, orientada pela docente Dina Miragaia.

Em 2019, as categorias a concurso aos Prémios COP/Fundação Millenium bcp Ciências do Desporto são Treino Desportivo, Psicologia e Pedagogia do Desporto e Medicina do Desporto. As candidaturas podem ser submetidas até 30 de setembro.

Data da última atualização: 2019-02-25
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.