2. SASUBI - Serviços de Açao Social

Modalidades

Competição

Medalhas de Ouro, Prata e Bronze

As atividades de Competição são dirigidas aos alunos e têm como objetivo a participação nos Campeonatos Nacionais Universitários - CNUs - da Federação Académica do Desporto Universitário - FADU.

As atividades com treinos regulares são as seguintes:

• Andebol Masculino
  • Atletismo
  • Badminton
  • Basquetebol Masculino
  • Basquetebol Feminino
  • Futebol 11 Masculino
  • Futsal Feminino
  • Futsal Masculino
  • Judo
  • Natação
  • Rugby Masculino
  • Taekwondo
  • Ténis
  • Ténis de Mesa
  • Voleibol Feminino
  • Voleibol Masculino

Para além destas atividades, caso pratique outra modalidade, que conste do Calendário Oficial de Provas da FADU e esteja interessado em representar a nossa academia nos campeonatos universitários, dirija-se ao Setor de Atividades Culturais e Desportivas dos SASUBI.

Ficha de Inscrição

Lazer

Aula de Pilates

As atividades de lazer são dirigidas a toda a comunidade da UBI - alunos, docentes, não docentes e investigadores - e têm como objetivo proporcionar a prática regular de atividades físicas e desportivas:

• Localizada
  • Pilates