3. Call for papers: II Conferências Internacionais em Psicologia Clínica e da Saúde

A submissão de abstracts está disponível até 06 de maio, com envio de papers até 15 de maio.

De 02 de março a 06 de maio de 2023

Está aberta a Call for Papers até 06 de maio no âmbito das II Conferências Internacionais em Psicologia Clínica e da Saúde, a terem lugar nos dias 1 e 2 de junho, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior.

“A importância da Psicologia Clínica e da Saúde no mundo atual: Desafios e contribuições” é o tema das conferências internacionais deste ano, desta vez em formato híbrido, o que diminuirá distâncias e aumentará a participação global. Nos últimos tempos, o mundo atual sofreu enormes desafios globais criados pela crise da pandemia e da guerra na Europa, em relação aos quais a Psicologia Clínica e da Saúde assume um papel determinante na superação dos desafios que os tempos atuais cumpriram a todos/as os /as cidadãos/cidadãs, e, consequentemente, aos profissionais que intervêm na promoção da saúde mental e do bem-estar individual, grupal e social. A Psicologia Clínica e da Saúde pode contribuir de forma relevante para melhorar e manter a Qualidade de Vida, adequando respostas ajustadas e integradas, inspiradoras na investigação aplicada.

Submissão de trabalhos: CI.PCS.UBI submissão

CI.PCS.UBI