Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: Sistema de Incentivos à Inovação na Gestão Pública

Candidaturas: Sistema de Incentivos à Inovação na Gestão Pública

Apoio para iniciativas que tenham o objetivo promover a inovação nos serviços públicos.

EVENTO:

  De 11 a 15 de janeiro de 2021

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

Estão abertas as candidaturas no âmbito do Sistema de Incentivos à Inovação na Gestão Pública (SIIGeP), da Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos, sobre o tema “Gestão e Transferência de Conhecimento”. O prazo termina a 15 de janeiro.

A Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos visa o desenvolvimento rápido de novas ideias, propostas por equipas de trabalhadores e dirigentes da administração pública, que tenham como objetivo inovar nos serviços públicos.

Esta edição destina-se a promover a apresentação de ideias de criação, transferência e aplicação de conhecimento nas entidades públicas, que possam ser experimentadas na forma de projetos de inovação.

A primeira edição foi lançada sobre o tema “Criação de ambientes de trabalho inovadores” e reuniu 34 candidaturas elegíveis, que envolveram 142 participantes.

Mais informação
Candidaturas 
Guia de Orientação à Candidatura 
Gestão e Transferência de Conhecimento 

Data da última atualização: 2021-01-11
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.