2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Doutoramento no Laboratório Associado em Energia, Transportes e Aeronáutica (LAETA)

Bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o LAETA.

De 27 de janeiro a 17 de fevereiro de 2021

Bolsas - UBI

A Universidade da Beira Interior (UBI) abre concurso para atribuição de uma bolsa de investigação, adiante designada por Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área de Ciências Aeroespaciais, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o Laboratório Associado em Energia, Transportes e Aeronáutica (LAETA), INEGI, IDMEC, ADAI e UBI (Projeto UIDP/50022/2020).

Requisitos
- Ser licenciado ou mestre nas áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Eletromecânica, Engenharia Aeronáutica ou Engenharia e Gestão Industrial ou em áreas consideradas afins;
- Não ter beneficiado de uma bolsa de doutoramento ou de doutoramento em empresas diretamente financiada pela FCT, independentemente da sua duração.

Aviso de Abertura

Data última atualização: 2021-01-13