3. Candidaturas: Bolsa Fulbright para Investigação

Candidaturas: Bolsa Fulbright para Investigação

A participação está aberta a estudantes de Mestrado de instituições de Ensino Superior portuguesas.

De 20 a 28 de janeiro de 2021

Fora da UBI

Estão abertas as candidaturas à Bolsa Fulbright para Investigação com o apoio da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD), que se prolongam até ao dia 28 de fevereiro.

O apoio prevê uma estadia nos Estados Unidos da América, com a duração de quatro meses.

Podem concorrer os estudantes de Mestrado de qualquer área, de uma instituição de Ensino Superior portuguesa.

Os requisitos de admissão incluem terem terminado a licenciatura antes de concorrer à bolsa (com média igual ou superior a 14 valores, preferencialmente); excelentes conhecimentos de Inglês; concordância com o projeto por parte da instituição norte-americana; concordância com o projeto por parte da coordenação/direção do Mestrado ou do(a) orientador(a) do projeto de Mestrado, se já existir.

Informação e candidaturas

Data da última atualização: 2021-01-20