3. Webinar “Políticas Europeias de Ensino Superior, Ciência e Tecnologia”

Webinar “Políticas Europeias de Ensino Superior, Ciência e Tecnologia”

Evento no âmbito do U-Value Webinar Sessions subordinado ao Ensino Superior: Que futuro? | Facebook da página do projeto | 18h00.

03 de fevereiro de 2021

Maria Manuel Leitão Marques, Deputada do Parlamento Europeu, Professora Catedrática da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Investigadora Permanente no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, Maria da Graça Carvalho, Deputada do Parlamento Europeu e Professora Catedrática do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, são as oradoras do Webinar “Políticas Europeias de Ensino Superior, Ciência e Tecnologia” a realizar dia 3 de fevereiro (quarta-feira), às 18h00, em direto na página do Facebook do Projeto “U-Value: O impacto das Instituições de Ensino Superior na qualidade de vida das suas regiões”.

O evento insere-se no âmbito do U-Value Webinar Sessions, uma das iniciativas do Projeto “U-Value: O impacto das Instituições de Ensino Superior na qualidade de vida das suas regiões”, estudo de âmbito nacional, aprovado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia e que tem como objetivo central fazer uma abordagem inovadora do impacto que as Instituições de Ensino Superior (IES) têm na qualidade de vida (QV) das regiões onde se inserem. A UBI é a instituição coordenadora do projeto que conta o apoio do Centro de Investigação de Políticas do Ensino Superior (dinamizado pelas Universidades de Aveiro e do Porto) e o Instituto de Educação (Universidade de Lisboa).

O webinar terá a moderação de Luísa Cerdeira, Professora Auxiliar do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e investigadora do Projeto U-Value.

Fonte: Projeto “U-Value: O impacto das Instituições de Ensino Superior na qualidade de vida das suas regiões”.

Data da última atualização: 2021-01-26